18 outubro 2017

Mordida (Insaciável #2) - Meg Cabot




Livro: Mordida
Série: Insaciável #2
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 308  
O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

                       

Minhas considerações...

Eu realmente não estou gostando de escrever sobre esse livro porque eu não tenho nada de bom para falar sobre ele e isso é muito triste porque é um livro de umas das minhas autoras favoritas da vida. A única coisa boa que tenho para escrever é sobre o final, mas mesmo assim terei que ser bem vaga com as informações porque se não é spoiler.
O livro e bem lento e cansativo, no começo a história demora para engatar e isso me aborreceu muito...acho que fiquei lendo esse livro por um mês kkkk
O vampiro bonitão meio que dá um surtada no final do livro anterior e nesse livro ele está um pouco mais sombrio do que no outro. A Meena Harper continua fazendo coisa estupidas, mas ela tem Alaric para salvá-la.
De novo devo dizer que a história não é de todo ruim, mas sei lá faltou alguma coisa a mais para eu gostar desse livro. Talvez eu esteja ficando velha e não goste mais de ler esse tipo de histórias…. Não, impossível kkkkkkkkkkk
Mas o clímax foi bem legal achei inesperado apesar de já ter um certo indicio do que poderia acontecer. A resolução do problema também foi uma surpresa, pelo menos para mim foi kkkkk
Só não curti a última página fiquei esperando esse acontecimento o livro todo e aconteceu em 2 parágrafos!! Chateada Meg!
Ela colocou muitas referências do Brasil nesse livro muitas mesmo!! Umas até acertou outras não! Nem todas as pessoas sabem que o Brasil a língua falada é o português e para muitas pessoas a América do Sul e América Central é toda latina, então eu imagino que a referência mais próxima dela seja o México o que explica muitas coisas kkkk

Só recomento esse livro para quem é fã da Meg porque se você não é fã e começar por essa serie eu arisco a dizer que você não lerá mais nada da Meg kkkkkk

Citações Favoritas...
É impróprio e desrespeitoso referir-se a ele como Padre Caliente. E isso nem é português, aliás. Perguntei a Carolina, que você talvez se lembre que é de São Paulo.
Para ler ouvindo...

Muder Song (5, 4, 3, 2, 1) - Aurora

Avaliação



Nenhum comentário:

Postar um comentário