10 setembro 2017

Mestre Do Destino - Katherine Garbera




Livro: Mestre Do Destino

Autor: Katherine Garbera
Editora: Harlequin
Páginas: 192  
Henry Devonshire nunca desejou tanto vencer. Para herdar o império do pai, ele precisa fazer da Everest Records um grande sucesso. E a pessoa que pode ajudá-lo é também a mulher que atraiu sua atenção: Astrid Taylor, sua nova assistente pessoal. Misturar negócios com prazer nunca é uma boa ideia, mas desta vez pode custar muito caro a Henry!

                       

Minhas considerações...

 Tem uma frase que define o livro:
Já vi Fanfics melhores!
A escrita da autora é muito simples, simples demais e até um pouco mal feita, e a revisão foi muito mal feita pois encontrei vários erros ortográficos e lendo comentários nos Skoob também vi que várias pessoas encontraram vários erros no livro durante a leitura.
Astrid Taylor é contratada como nova secretária de Henry Devoshire, a mãe de Henry teve um caso com o famoso empresário milionário Malcom Devoshire.
Com a noticia da doença de Malcom, Henry e seus outros irmãos, também bastardos, são desafiados por Malcom para ver quem tomará conta de seus negócios. Cada um deverá tomar conta de uma empresa de Malcom e ganha aquele que tiver comandando a empresa que der o maior lucro será o tomará conta de todos os seus negócios.  Henry acaba ficando com a parte da gravadora, por se dar melhor nessa área e contrata como sua secretária.
Astrid já teve alguns problemas com o seu ex-patrão, mas isso não a impede de se apaixonar pelo charmoso Henry. Ela tem um segredo em relação a seus ex-patrão e tem medo que Henry descubra e isso acabe com o relacionamento que eles estão começando a ter.
Tirando esse “grande segredo” da personagem o livro não tem mais nada de reviravolta, por assim dizer. Porque até esse grande segredo é facilmente decifrado pelo leitor em pouco tempo.
Por isso a história em cima não tem nada que te atraia, nada que faça vc devorar o livro em busca de mais...resumindo, o livro não tem nada de empolgante.
A leitura demorou muito por conta do livro não é empolgar e por isso entre ele eu li vários outros livros.

Já fazia um tempo que eu tinha ganhado esse livro como cortesia e faz mais tempo ainda que eu não lia nenhum romance de banca então resolvi ler esse livro....e foi uma perda de tempo ¬¬



Citações Favoritas...
A gentileza, porém, é o que abre portas

Avaliação



Nenhum comentário:

Postar um comentário