09 março 2017

Bela Chama (Irmãos Maddox #4) - Jamie McGuire




Livro: Bela Chama

Série: Irmãos Maddox #4
  

Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 364  
Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou.

                       

Minhas considerações...

Enfim o fim!
Esse é o último livro da Saga Irmão Maddox.
Eu ainda acho que o livro mais legal foi do Thomas e o segundo mais legal foi do Trenton! Esses são os meus irmãos favoritos! Eu gostei do livro contando a história do Tyler mas eu não gostei do par romântico. No começo do livro você já percebe que essa mina é fu&*@$!!!! Essa realmente é problemática para não dar spoiler vou só escrever que ela realmente tem um problema.
Aí a tal da mocinha problema chega no meio do poço e acha que é o fim da vida, mas é lógico que o bombeiro bonitão que ela conheceu em uma festa, e que obviamente já está apaixonado por ela corre para ajudá-la.
Nesse momento o livro vai até que bem, fica legal as coisas andam....
Mas a garota problema vai e chega no fundo do poço….
Então veja bem o que acontece no livro, a tal da menina meio que dita o ritmo do livro se ela está bem o livro está legal e ela está mal o livro está chato!
Aí você pensa: “É claro, Cíntia, a menina é o par romântico do protagonista da história. Você nunca está feliz com nada. Nos outros livros você reclamava que as meninas nunca tinham realmente um problema e agora essa que você falou que realmente tem, você não gostou!!! Não sei o que você quer ”
Eu gostei do problema gostei mesmo! Achei que dessa vez era realmente um problema possível de se acontecer, mas eu não gostei da personagem…. Não simpatizei sabe quando ela está lá no auge dos seus problemas eu não tinha pena porque para mim ela não era um pessoa boa, ela era uma pessoa ruim...ela meio que me deixo com essa impressão.
Logicamente eu recomento a leitura porque afinal é o último então finaliza logo com essa série né kkkk

Mas eu realmente queria outro par romântico para o Tyler. 

Citações Favoritas...
Eu não te mandei flores. Não consigo me decidir se sou um idiota por não ter mandado ou se quero matar quem mandou
Eu acho que vou aceitar o que eu puder ter
Para ler ouvindo...

Why’d you only call me when you’re high? – Arctic Monkeys

Avaliação



Nenhum comentário:

Postar um comentário