15 fevereiro 2017

Cidade de Vidro (Os Instrumentos Mortais #3) - Cassandra Clare




Livro: Cidade de Vidro
Série: Os Instrumentos Mortais #3  
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 474  
Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.

                       

Minhas considerações...

Essa resenha é uma novela que ficou no deixa que eu deixo e no final estou tentando escrever sobre um livro que li há um tempinho atrás....😒

Graças a Deus que li em e-book então fiz anotações....
Esse foi sem duvida o livro mais agitado da saga até agora! Muitos acontecimentos, dá até a impressão de seria o último livro da série!
Fico imaginando os fãs que acompanhavam os lançamentos! QUE AGONIA!!!Por que meio que ela resolve grandes questões nesse livro e eu fiquei meio assim: "Moça, vai devagar porque não vai sobrar nada para o final!!!"
Mas ela é esperta e deixou umas janelas abertas kkkk
Lembro que no livro anterior a Clary finalmente faz alguma coisa mas, agora ela realmente faz alguma coisa GRANDE!!! E útil para todos mas, é lógico que ela vai dando umas cagadinhas no caminho e uma das cagadas delas é bem na cara do melhor amigo literalmente…alguns dirão que não…Enfim, seguindo com a resenha.
O sofrimento do casal Clary e Jace é tão intenso que chegou a me incomodar....uma sofrência sem fim ...

E finalmente conhecemos IDRIS e espero que ela seja linda na série como é no livro! E temos um personagem novo mais ruim que a peste!!!! Mas quero muito vê-lo na série só não quero que atropelem tudo só para ele aparecer!
Comentários a parte, está meio feio essa segunda temporada da série na Netflix, eles poderiam tirar o “baseado nos livros” seria mais honesto. Poderia ser assim “pessoal demos uma folheada no livro e gostamos de algumas coisas...algumas! ”

E para quem gosta de ação temos uma guerra nesse livro!!! Adoro guerras mas pena que a nossa amiguinha não é tão boa como o Bernard Cornwell escrevendo cenas de ação, mas tudo bem está perdoada porque ela nós recompensa com duas cenas muito legais dos costumes dos Shadowhunters um funeral e um casamento... Só deixando no ar....

Citações Favoritas...
Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.
Para ler ouvindo...

I'llTry - Alan Jackson

Avaliação



Nenhum comentário:

Postar um comentário