22 janeiro 2016

A Herdeira - Kiera Cass



Livro: A Herdeira  
Série: A Seleção #4
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 390  
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


                       

Minhas considerações...

Quando eu peguei esse livro para ler já pensei mais do mesmo. Mas sabe o que aconteceu?..Mais do mesmo Kkkkk. A diferença é quem está no foco da seleção é uma princesa.
O que acontece no livro é que a princesa futura rainha Eadlyn está participando de uma seleção na qual ela não acredita que vai dar certo. Na verdade, a questão não é dar certo, ela acredita que não vai viver o mesmo amor que os pais dela vivem, que isso é conto de fadas e não vai acontece com ela porque afinal ela não precisa já que foi criada para ser forte e independente, afinal, ela é a futura rainha de Illéa.
Eadlyn tem uma personalidade bastante diferente de Maxon e América. Ela é imatura, durona, mimada. A personagem é totalmente irritante!!! Ela não se importa com ninguém além dela mesma.
Novamente os personagens são pouco explorados no livro. Os selecionados só tiveram evidência uns 5 ou 6, às vezes surgem nomes que você nem sabia que estavam na seleção. E é óbvio que a distopia mais uma vez não foi explorada, porque afinal se ela não explorou nos livros anteriores, agora que ela não vai se dar ao trabalho mesmo, né? kkkkkk
Eu não me apaixonei por essa série mais tenho que terminar de ler né. Mas com certeza esse é o pior livro da série e tudo é culpa da protagonista!!!Ohhhh princesinha CHATA!!!!

Citações favoritas...
- Isso quer dizer que tenho opções?
Papai respirou fundo, pensativo, antes de falar:
-Bem meu amor na verdade você terá trinta e cinco opções.

Para ler ouvindo...
Riptide - VanceJoy

Avaliação



Nenhum comentário:

Postar um comentário