22 agosto 2014

Vamos na Bienal do Livro! (?)


Nós vamos, e vocês?

A bienal sempre foi e sempre será um evento aguardadíssimo entre os amantes da leitura, um espeço gigante que já ficou pequeno cheio de estandes das editoras que mais gostamos outras nem tanto e como milhares de livros com desconto ou não....
A bienal já foi melhor? Sim, já foi mas isso em relação aos preços dos livros agora em relação aos lançamentos e a presença de escritores ficou bem melhor! Esse ano vamos no dia 23 de Agosto vulgo próximo final de semana e olha só a programação aqui:
Separei alguns “lançamentos”, entre aspas porque a maioria já está à venda nas livrarias, mas os livros receberão grande destaque na Bienal:
Da editora Novo Século temos A República dos Piratas do Colin Woodward.

Da editora Gutenberg temos Fazendo Meu Filme Em Quadrinhos 1 - Antes do Filme Começar da Paula Pimenta, da Bruna Vieira temos De Volta aos Sonhos e da Bárbara Morais A Ameaça Invisível segundo volume da trilogia Anômalos.
A editora Verus traz Encontrada – A Espera do Felizes Para Sempre, volume 2 da coleção Perdida da Carina Rissi e As Batidas Perdidas do Coração da Bianca Briones.
Perdendo –me da Cora Carmack é lançado pela editora Novo Conceito e De repente, Ana da Marina Carvalho continuação de Simplesmente Ana.
E pela editora Intrínseca temos Termine Esse Livro da Keri Smith.

Só livros bacanas! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário