16 junho 2014

Meu Erro Favorito - Chelsea M. Cameron



Livro: Meu Erro Favorito 
Autor: Chelsea M. Cameron
Série: My Favorite Mistake #1
Páginas: 555  

Taylor Caldwell não consegue decidir se ela quer beijar seu novo colega de faculdade ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo de olhos azuis com pacote de charme. Por outro lado, ele é um pacote tatuado e guitarrista de bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se machucar, e mesmo que suas colegas de quarto o adorem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. O próprio Hunter já foi machucado antes, mas o fato de Taylor conseguir desequilibrá-lo e ainda ter o mais sexy sorriso, o faz decidir que talvez o amor não é uma causa perdida.


    
Minhas considerações...

Depois de muitos meses dias sem postar nenhuma resenha cá estou eu de volta para mais uma resenha de um romance New Adult doce e açucarado...só que não! kkkkk
Eu não tinha muitas expectativas de achar um livro com o Easy assim tão facilmente mas estava sensibilizar por ter terminado o 3º livro de Game of Thrones com todas as mortes e sangue, queria ler algo doce! Lia a sinopse do Meu Erro Favorito e logo meus olhinhos começaram a brilhar pena que não durou até o final do livro...
Não vou dizer que foi tão decepcionante com Belo Desastre porque realmente não rolou aquela expectativa...mas esse livro é bem chatinho demorei um tempo considerável para terminá-lo. Para começar rola todo um segredo por parte dos personagens principais que fica absurdamente chato de tanto que enrola para soltar logo a “bomba” mas até dá para ter uma ideia do que é a tal “bomba”...
Achei a apresentação dos personagens principais fraca e não me cativou em por um momento, uma sensação estranha que até posso dizer que o casal principal não tinha química kkkkk
Mas o livro tem um ponto muito positivo!!! TAYLOR SWIFT!!!! Sim sou fã.... gostava mais na época country mas ... “Loving him was red”
Rolou um cover Ours e Love Story, como não amar?!?!?! Simples! Não foi o suficiente para eu amar mas o suficiente para eu continuar lendo rezando por um final legal que não aconteceu! Em fim a cultura pop é bem forte nesse livro e a escrita é ok, não vou procurar nada dessa autora para ler, só se vir até mim por obra do destino.
Ahhhh também teve citação do mestre Stephen King e Coldplay (fix you) como menção honrosa. 
Citações favoritas...

A propósito, Stephen King mora nesta rua. Se isso ajudar minha causa...


Para ler ouvindo...


Ours - Taylor Swift ♫



Avaliação


Nenhum comentário:

Postar um comentário