06 junho 2013

A Coruja Trouxe...#2




              Olá Leitores!
             Já faz um tempo que a coruja me fez uma visitinha, mas eu estava sem tempo para postar.
             Vamos descobrir o que ela trouxe?


  Eu já fiz um post sobre os quadrinhos do Dilbert que vocês podem conferir clicando aqui



Eu nunca li nada da Marian Keyes, mas sempre ouvi e li coisas boas sobre os seus livros.
O livro Férias é continuação de um dos grandes sucessos da autora, o livro Melancia que eu já tenho em ebook. 

Sinopse:  Em Melancia, o primeiro grande sucesso da autora, Claire é abandonada pelo marido com uma filha recém-nascida nos braços e volta para a casa dos pais. Rachel Walsh, personagem principal de Férias!, é irmã de Claire e, após perder o emprego em Nova York, ser deixada pelo namorado Luke Costello e quase morrer de overdose, é obrigada pelo pai a se internar em uma clínica para dependentes químicos na Irlanda. Pensando que iria para um spa curtir férias, Rachel se revolta quando descobre que está; internada em um centro de reabilitação, e se recusa  a admitir que tem sérios problemas, afinal, “não era magra o bastante para ser uma toxicômana”. Ela precisará; atravessar uma intensa jornada até reconhecer seus erros e reconquistar as pessoas que mais ama.

É claro que logo mais terá resenha do livro aqui no BDL.
  
 See U Soo!



2 comentários:

Minda Silva disse...

Tem coisa melhor do que estar em casa com frio, embaixo das cobertas e ler um bom livro?

Não né?

Adoro ler as resenhas, embora não esteja lendo ultimamente, gosto de saber das novidades, assim quando meu tempo voltar, passo aqui e pego as dicas...

Bela noite pra você!

Masso Vita

Parcerias

Mundin Nosso

Abraços e carinhos

Mynda

EvyBL disse...

Oie My!

Concordo com vc 100%. Nada melhor do que ler um bom livro em um dia de frio.
Eu sei que sempre que possível vc dá um pulinho por aki rs.
bjos

Postar um comentário