27 maio 2013

Book Tour Livro 'Depois da Meia-Noite'



Olá Leitores!
Trago uma excelente notícia! O BDL foi um dos blogs escolhidos para participar do Book Tour do livro Depois da Meia-Noite do autor Aurélio Simões.
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com essa notícia, né? 
Para saber um pouco mais sobre o livro é só continuar lendo...

Sinopse  

   "Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas.
    Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava. "

Sobre o autor


Nascido em 1980 no Rio de Janeiro onde mora até hoje. Formado em Letras e Literatura. Autor do livro “Sede de Vingança”, obra vencedora do I Prêmio do Clube de Autores de Literatura Contemporânea, e do recente romance “Depois da Meia-Noite”.

Biografia retirada do blog do livro: Depois da Meia-Noite



Ansiosos por esse book tour? Eu também!
E é claro que logo mais terá resenha do livro no blog.

See U Soon

Um comentário:

Sheila Lima Wing disse...

Oi, Evy!
Estou passando em alguns dos blogs parceiros do DSA e blogs amigos para fazer uma proposta. Nada obrigatório, só uma ideia para ser postada em algum dia em que você não tenha nada para postar no blog. Se quiser recusar, entenderei perfeitamente.
O nome da pequena campanha que desejo fazer é "Queremos ler Doce Sonho Alado"; como você já deve saber, esse é o nome do meu futuro livro.
Acontece que, enquanto espero a resposta das editoras (o que deve demorar bastante), preciso despertar a curiosidade do maior número de possíveis futuros leitores, e se pudesse contar com a ajuda de alguns blogs seria perfeito.
Caso queira participar, tudo o que você precisaria fazer é uma postagem (em qualquer dia e horário) falando um pouco sobre o livro (nada muito extenso) e indicando alguns links para que quem se interessar possa acompanhar todas as novidades.
Se gostou da ideia, entre em contato comigo por e-mail ou por mensagem no Facebook para que eu possa enviar o material necessário para a postagem: uma pequena sinopse, os links que podem ser úteis, a imagem com um trecho do livro e a imagem da pseudo-capa (uma capa que fiz só para divulgação). Se, por qualquer motivo, você não possa publicar a postagem, nem precisa avisar o porquê, basta ignorar o comentário.

Desde já, agradeço por tudo!

Beijinhos Alados ♥

Postar um comentário