23 abril 2013

Sussurro - Becca Fitzpatrick



Livro: Sussurro 
Autor: Becca Fitzpatrick
Série: Hush, Hush #1
Editora: Intrínseca
Páginas: 246  
Preço médio: R$23,90 
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la.
     
Vamos à história...

   O livro é narrado por Nora Grey, uma estudante exemplar e responsável que fazia tudo certo e sempre tentava ajudar sua melhor amiga Vee com os deveres da escola. Durante uma aula de biologia o treinador/professor McConaughy troca as duplas de parceiros colocando Nora junto de Patch, que era um aluno novo na escola e também era muito misterioso.
Patch parece saber mais da vida de Nora do que ela mesma, o que a deixa muito intrigada, pois ninguém sabe dizer nada sobre Patch. Com todo esse mistério envolvendo Patch, Nora se sente no dever de pesquisar mais sobre seu passado misterioso, o que acaba a aproximando cada vez mais de Patch. O que ela não sabe é que sua vida corre grande risco, e que nem todos ao seu redor são de confiança.  
Os sentimentos de Nora me relação ao Patch são muito confusos. Ela sempre sente um perigo eminente vindo quando ele está por perto, e o fato dela estar se sentindo perseguida não ajuda muito a resolver essa confusão de sentimentos envolvidos.

Minhas considerações...

    No meio do livro eu só pensava ‘estou cansada de ler histórias em que a protagonista tem umas atitudes meio inconseqüentes e não para para pensar direito’, mas aí vão acontecendo umas coisas que mostra que as atitudes que a Nora tem acabam salvando a vida dela. Menos mal..rs
Eu ainda não saberia dizer se eu gostei muito da série Hush, Hush, acho que preciso ler pelo menos mais um livro dela para ter minha opinião formada. Por enquanto eu digo é que ela e agradável a leitura, e que o livro Sussurro( que eu sempre falo Suspiro não sei por quê) tem elementos como suspense, comédia, romance..então dá pra passar um tempo agradável lendo ele. Espero que os próximos livros da série ajudem ela a me conquistar de vez rs.

     
Minha parte favorita...
 
  As revelações em relação ao passado misterioso de Patch.


Citações favoritas...
Ele estava escondendo alguma coisa de mim. Ele estava escondendo alguma coisa de mim desde o dia que nos encontramos.
No entanto, detectar coisas nunca foi meu forte. Eu nunca tive muita experiência em fazer isso. Normalmente eu confiava nas pessoas ao meu redor... normalmente.
Seus corpos são selvagens e indisciplinados. Em um momento vocês estão no pico da alegria, no seguinte estão a beira do desespero. É deplorável! 

Book Trailer
   

  

Para ler ouvindo...

Íris - Gogo Dolls ♫

Avaliação

2 comentários:

Cíntia Arruda disse...

ahnnnn não vou ler.....conhece a série a seleção?

EvyBL disse...

Ah, dá uma chance para o livro..nem que seja no futuro srsrs.
Conheço..o que eu sei é o que li através de sinopses e resenhas, me parece ser uma distopia interessante, pretendo ler ela mais pra frente. Vale lembrar que o ebook 'The Prince' foi disponibilizado de graça, e que é um conto narrado pelo príncipe Maxon ;)

Postar um comentário