06 abril 2013

Siga o BDL no Twitter



      Olá Leitores!

  Eu gostaria de pedir gentilmente para aqueles que têm perfil no twitter (e que queiram) seguirem o perfil do blog. A rede social também é usada como outro meio de comunicação com o leitor e também para mantê-lo atualizado sobre as novidades do mundo literário.
  E aproveitando a deixa eu também gostaria de pedir para quem ainda não curtiu que curta (caso queira) a nossa Fan Page. Ela, assim como o twitter, também é um meio de comunicação e atualizações.

            Fan Page

É isso...Bom final de semana pra todos!

Beijos!





8 comentários:

Ariane disse...

Seguindo como @suedenatics ta ?

Beijos :*

www.diariodostreze.blogspot.com , Ariane.

Visita ? (♥)

EvyBL disse...

Oie Ariane!
Obrigada por seguir o perfil do blog. Adorei o seu cantinho!
bjos
Evy

I Love makeup disse...

Olá Eu sou do agenda dos blogs e estou seguindo o seu Cantinho você Poderia Retribuir Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

Vania Oliveira disse...

Olá vim retribuir a visita em meu blog Vania'arts e ja seguindo, desculpe mas eu não te achei em meus seguidores,te espero la
www.vaniatcb.blogspot.com.br
bjim

EvyBL disse...

Oie!
Obrigada pela visita e seja bem vinda ao meu cantinho!
bjos

EvyBL disse...

Olá Vânia!
Obrigada pela visita e seja bem vinda ao meu cantinho!
bjos

Nanda disse...

Seguindo no twitter e GFC :)


Obrigada por visitar meu blog, beijos!

EvyBL disse...

Olá Nanda!
Obrigada pela visita e por seguir os perfis do blog;) . Seja bem vinda ao meu cantinho!
bjos

Postar um comentário